Home Sem categoria Ação Integrada recupera motocicleta antes de vítima registrar o furto

Ação Integrada recupera motocicleta antes de vítima registrar o furto

0

Em ação integrada entre as instituições de segurança de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) uma motocicleta que havia sido furtada, porém ainda sem queixa de furto, foi localizada em uma área abandonada neste sábado (31/08).

Conforme boletim de ocorrência, após trocas de informações com a Polícia Judiciária Civil, através da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) que apontavam para um lote com galpão abandonado no bairro Cidade Universitária e aos fundos haveria uma motocicleta coberta por uma lona, fato constatado pela guarnição da PM.

No local os policiais identificaram que a motocicleta Twister de cor vermelha e placa NJE-8005 de Nova Xavantina, estava com danos na parte elétrica, ocasionado para fazerem a ligação direta.

Apesar de não haver um registro de furto da motocicleta, sabe-se que uma motocicleta do mesmo modelo havia sido furtada na cidade de Aragarças-GO. A motocicleta foi conduzida para Polícia Civil de Barra do Garças, onde será identificada a vítima para retira-la.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here