Home Sem categoria Agronegócio requer cada vez mais, profissionais especializados.

Agronegócio requer cada vez mais, profissionais especializados.

0

Mas toda essa produção não seria atingida sem um bom planejamento, organização, gerenciamento e controle dos processos. O mercado de trabalho busca a todo momento um profissional preparado com foco na administração e gestão, alcançando bons salários e participação nos lucros das empresas.

Neste sentido, a Universidade Santo Amaro – Unisa oferece o curso de Gestão do Agronegócio com conhecimento amplo e abrangente, tanto na modalidade presencial, quanto EaD.

O curso visa capacitar o aluno a gerenciar os processos que envolvem a cadeia produtiva do agronegócio através de ferramentas de gestão, viabilidade econômica, operação, estratégia, comercialização e também conhecimentos técnicos de produção agrícola e preservação ambiental.

O aluno da UNISA se torna um profissional capacitado em gerir negócios e empresas de qualquer porte contemplando a perspectiva de gerenciamento nos mais diferentes segmentos do agronegócio.

O profissional competente planeja, empreende, fundamenta os custos, administra, coloca em prática novas tecnologias visando elevar a produtividade reduzindo custos e tempo visando aumentar a competitividade e lucro na cadeia de produção.

Prof. Dr. Edivaldo Casarini – O articulista é professor da Universidade Santo Amaro – Unisa, engenheiro agrônomo e doutor em Irrigação e Drenagem. Também é profissional da iniciativa privada, onde atua como diretor da Aquasolo Irrigação, empresa voltada a projetos de engenharia de água e solo em sistemas de irrigação automatizada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here