Espia só, Marsterchef Jordana Busse prova que é mineira de fato com pão de queijo da roça

Não são só pratos sofisticados que mostram quem de fato é um um bom chef, no dia-a-dia nossa alimentação é de pratos típicos de cada região, com poucas diferenças mesmo sendo o nosso um grande país. No entanto, a forma como eles são preparados faz a diferença.

Sua mãe pode não ser uma cozinheira profissional, mas não é a toa que a citação “parece comida da mamãe” ainda é tão comum, por isso prepapar um prato comum com frequencia, sem enfadar e ainda se destacar mesmo assim é coisa de quem sabe o que faz na cozinha.

Jordana Busse, que em outras ocasiões já nos mostrou como se sai com pratos de culturas de outros países decidiu em seu último vídeo voltar às origens, não só nacionais, mas estaduais, com uma receita de Minas que já faz parte de todo Brasil. 

Existem inúmeras receitas de pão de queijo, mas o tipicamente “da roça” poucos sabem fazer. A mineirinha ensinou uma receita prática e fácil de fazer com apenas seis ingredientes e sal a gosto, que você pode conferir abaixo.

Também pode ver mais receitas de Jordana Busse no seu canal no Youtube, o Gastronomia e Raízes e através de sua conta no Instagram @jordanabussechef.

publicado
Categorizado como Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *