I Meeting Matogrossense de Gestão com Qualidade em Fisioterapia reuniu profissionais de vários estados em Cuiabá.

Nos dias 23 e 24 de Agosto, foi realizado o I Meeting Matogrossense de Gestão com Qualidade em Fisioterapia em Cuiabá e contou com a presença de mais de 200 participantes. O evento foi organizado nas dependências do Hotel Fazenda Mato Grosso com uma estrutura completa para acolher o público envolvido.
Entre os palestrantes, estavam fisioterapeutas, contador, advogado, administrador, osteapata e médica veterinária dos estados de MT, GO, SP, RJ, PE e DF, que abordaram temas diversos e importantes. O evento contou também com uma mesa redonda que teve como tema: “Autonomia profissional e aspectos jurídicos da Fisioterapia” discutidos por presidentes de CREFITOS, representantes do COFFITO, Fenafisio, Assessores Parlamentares, Associações Estaduais e ABRASFID.
Uma Mostra Fotográfica chamou a atenção dos participantes durante os 2 dias de evento, o tema abordado foi “Meu pequeno Principe, um novo olhar sobre o autismo, realizado pelo Centro de Equoterapia da UFMT Cuiabá.
O I Meeting teve como público alvo, acadêmicos de fisioterapia e profissionais da área e foi realizado pela AMTFISIO, Associação Matogrossense de Empresas prestadoras de serviços de Fisioterapia, a Associação foi criada em 2018 em Lucas do Rio Verde e é presidida pela Fisioterapêuta Dra. Clairê T. Brandini.
“O evento superou nossa expectativa em todos os aspectos, público, satisfação e negócios. Nosso objetivo era trazer conhecimento além dos bancos acadêmicos, pois a gestão na Fisioterapia vai além das técnicas profissionais. Nosso agradecimento a equipe organizadora, apoiadores e patrocinadores que contribuíram para a realização do  I Meeting Matogrossense de Gestão com Qualidade em Fisioterapia.” Salientou Clairê.

publicado
Categorizado como Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *