Home Sem categoria Limoeiro (PE) recebe Exposição do Ranking Nacional Nelore

Limoeiro (PE) recebe Exposição do Ranking Nacional Nelore

0

Uma das mais tradicionais exposições agropecuárias de Pernambuco, a Expo Regional de Animais de Limoeiro, em Limoeiro (PE), recebe etapa do Circuito Verde do Ranking Nacional Nelore, iniciativa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). A mostra tem promoção da Associação dos Criadores de Nelore do Nordeste (ACNN), com julgamentos nos dias 30 e 31 de agosto.

“A exposição de Limoeiro conta com o reconhecimento dos pecuaristas de todo o estado, pois está em sua 41ª primeira edição. Sem dúvida, essa valorização fortalece ainda mais a raça Nelore, tanto na região quanto em todo o Brasil”, destaca Edval Gomes do Rego Jr., presidente da ACNN.

De acordo com a entidade, cerca de 100 animais devem ser julgados nesta etapa do Ranking Nacional Nelore. O jurado responsável pela avaliação é Rodrigo Coutinho Madruga.

Reta final do Ranking Nacional – Os Rankings Nacionais Nelore e Nelore Mocho 2018/2019 estão chegando à reta final e os expositores precisam ficar atentos à quantidade mínima de eventos para continuar na disputa. O encerramento da edição atual será na Expoinel Nacional, em setembro, em Uberaba (MG).

 

Os expositores da Expoinel Nacional têm a oportunidade de escolher os jurados até hoje, dia 30 de agosto: os pecuaristas que inscreverem pelo menos cinco animais podem sugerir nomes de jurados, sendo três nomes para Nelore e um nome para Nelore Mocho.

A escolha dos jurados da Expoinel será feita no dia 02 de setembro, na sede da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, e será transmitido ao vivo pelo Instagram da entidade, às 11h.

Mais informações: www.nelore.org.br.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here