Home Sem categoria Pecuária 4.0 : ABS promoverá webinários gratuitos sobre tecnologias.

Pecuária 4.0 : ABS promoverá webinários gratuitos sobre tecnologias.

0

Transmitidos pela internet, 100% ao vivo, além de totalmente gratuitos, possibilitando a interação com o público, os webinários serão focados nas diversas tecnologias e soluções disponíveis no mercado, com foco na produtividade e sustentabilidade.

As apresentações serão divididas em painéis – que abordarão assuntos de Corte e Leite – e servirão para esclarecer as características que marcam a chamada Pecuária 4.0, explorando as opções inovadoras que estão disponíveis. “Nossa ideia é levar conteúdo de qualidade para o produtor rural para que ele conheça melhor as ferramentas modernas que já estão no mercado e que poderão impulsionar sua lucratividade nesta nova Era da Pecuária”, comenta Ana Flávia Mariano, coordenadora de Comunicação da ABS no Brasil.

O primeiro webinário da série, está agendado para às 19h de segunda-feira (6 de abril), será sobre genética sexada e ministrado pelo gerente de Ferramentas Técnicas e Inteligência de Mercado, Hélio Rezende, e o gerente de Produto Leite América Latina, Klaus Freitas. A apresentação revelará mais detalhes sobre a tecnologia capaz de aumentar o número de fêmeas superiores no rebanho.

No dia seguinte (terça, 7), no mesmo horário, será a vez do gerente de Produto e Projetos Europeu Corte, Marcelo Selistre, e o gerente de Contas Estratégicas Corte América Latina, Luís Adriano Teixeira. Eles falarão sobre o Beef InFocus, a solução beef on dairy que combina as cadeias de corte e leite, para inseminar as fêmeas inferiores dos rebanhos leiteiros, com genética de corte especificamente planejada para obter animais de valor para a cadeia da carne bovina, maximizando o valor de cada parto.

Em seguida, na quarta (8), também às 19h, o gerente de Mercado Embriões, Raphael Guimarães, ministrará o webinário sobre a tecnologia de transferência de embriões, ressaltando uma das ferramentas que mais cresce no mercado, graças à garantia de resultados superiores em velocidades nunca antes vistas.

A partir das 19h de quinta-feira, 9 de abril, os produtores poderão acompanhar dois webinários diferentes: uma apresentação focada em rebanhos leiteiros, em que Hélio Rezende retornará para falar sobre o ABS Monitor, o sistema de monitoramento dos dados da fazenda da ABS, e outra focada em sistemas produtivos de corte, em que o gerente de Mercado e Contas Chave Corte, Gustavo Morales, abordará o pacote tecnológico da ABS, que compreende as ferramentas ZPlan, Sexcel, Boviflag e ABS XBlack, no intuito de potencializar a produtividade e melhoramento genético para rebanhos de raças de corte.

Para se inscrever, basta acessar os links:

– Como aumentar o número de fêmeas superiores no seu rebanho(06/04 – 19h)
https://webinar.center/join/FAJ4877

– Corte no leite, mas não como você já conhecia (07/04 – 19h)
https://webinar.center/join/DOR8133

– Transferência de Embriões: A ferramenta reprodutiva que mais cresce no mercado (08/04 – 19h)
https://webinar.center/join/EAK8945

– Como controlar a reprodução do rebanho de forma simples e eficiente (09/04 – 19h)
https://webinar.center/join/PDO6521

– Genética sozinha não resolve: as tecnologias aliadas para sua rentabilidade (09/04 – 19h)
https://webinar.center/join/XAZ0858

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here